Top Menu

Jéssica Ribeiro. Tecnologia do Blogger.

BTL 2013





De 23 de Fevereiro a 3 de Março irá realizar-se a edição de 2013 na FIL - BTL (Feira Internacional de Turismo) Parque das Nações.

Porquê visitar?

Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da organização.

Algo que tem sido alcançado com assinalável sucesso, muito por força da capacidade de inovação e de antecipação das necessidades do mercado. Os resultados de 2012 falam por si:


+ 65.000 visitantes
+ 900 expositores
+ 45 destinos

PROGRAMA HOSTED BUYERS
+ 2.200 visitantes profissionais
+ 2.400 reuniões agendadas
+ 398 hosted buyers
+ 28 países

- A BTL é um espaço de negócios por excelência, propenso à realização de acções diversas de Marketing, Comunicação e Relações Públicas, de acordo com os objectivos de cada empresa.

AS POSSIBILIDADES SÃO IMENSAS:

- Identificar e captar novos clientes
- Recuperar clientes
- Manter contacto com os clientes habituais
- Identificar novos mercados
- Lançar e testar novos produtos/serviços
- Organizar acções diversas e medir a sua eficácia
- Identificar hábitos, comportamentos e necessidades do target consumidor
- Identificar novos canais de distribuição
- Estreitar relações com os meios de comunicação presentes
- Estimular o consumo no período da feira, através da criação de pacotes atractivos
- Efectuar a venda através de reservas antecipadas

- A BTL é visitada anualmente por dezenas de milhares de pessoas, que encontram nesta feira um espaço privilegiado de negócios e networking.
Enquanto plataforma agregadora do sector turístico, a BTL também se assume como um palco aberto ao debate e discussão entre os diversos agentes do mercado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário